sexta-feira, 5 de agosto de 2011

hoje acordei com uma tristeza ,uma dor enorme em meu coraçao,me sinto triste ,queria que minha vida fosse diferente ,mas nao e ,isso que e ruim.olho pra mim ,pro meu corpo e nao gosto do que vejo em mim,queria ser magra ,linda ,mas nao sou .
ontem na academia eu ficava olhando aquelas garotas com aqueles corpo diferente do meu.
queria nao ter barriga ,ter um um corpo perfeito mas nao tenho.
fico  triste com isso,por isso as vezes nao tenho vontade de comer e fico com depressao ,por me achar feia .
quem dera qse eu pudesse no momento fazer uma cirurgia plastica ,mas nao da e impossivel,porque tudo na minha e dificil.
se pudesse voltar no tempo ,acho que faria as coisas diferente me ,cuidaria mais ,mas fiz ao contrario .
de que adianta eu estar na academia ,fazendo ginastica,jump, e musculaçao,e nao ver nenhum resultado ,e nessa hora que paro e penso,preciso cuidar mim,se nao quem cuidara?
hoje estou com uma enorme vontade de chorar,queria que tudo em mim fosse diferente minha vida tudo.
porque nao pode ser ,porque e impossivel,isso acontecer?
as vezes magoamos quem nao queremos magoar ,mas quando nos arrependendemos e tarde demais ,ai ele se foi e nao volta mais .
 ai fico pensando como seria se estivesse com feito diferente ,
mas o tempo nao volta atras e as vezes temos que mudar .
começando por dentro de nos ,e esquecendo o passado que nos faz sofrer,pois com certeza essa pessoa esta bem ,e com uma nova vida ,feliz ,e nao se lembra mais que eu existo.
espero que amanha eu possa amanhecer nelhor e poder sorrir ,
e me sentir feliz comigo mesmo,por dentro e por fora,qual o melhor jeito de desabafar se nao escrevendo aquilo que nos sentimos ,mesmo estando alegre triste ,devemos colocar tudo pra fora ,se nao iremos explodir a qualquer momento,em nossa vida .
espero que eu alcance meu objetivo e seja feliz novamente .
pois duvido que isso aconteça .
minha vida parece um desastre ,sei que tem pessoas pior do que eu nessa situaçao,e no momento nao pensam ,assim,mas e oque estou sentindo hoje ,tristeza pura .
infeliz ,deus que me perdoe por eu estar dizendo essas palavras .
mas devemos escrever oque estamos sentindo,hoje me sinto assim,amanha quem sabe ,poderei estar melhor com ajuda de deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário